No papel de pesquisadores ativos no campo do comportamento do consumidor, o objetivo primordial dos autores, nesta obra, é oferecer tratamento atualizado e moderno a este campo de trabalho. Foram feitas inúmeras pesquisas sobre diversos tópicos relacionados ao comportamento do consumidor nos últimos anos, e os autores almejavam oferecer um resumo útil desse material para estudantes de marketing, entretanto, usando pesquisas atualizadíssimas, tiveram o cuidado de não ser “acadêmicos” demais, pois querem apresentar tópicos atuais de modo acessível e de fácil compreensão para os estudantes.
Este livro inclui:
• Textos mais curtos e explanação simplificada, tornando o processamento do conteúdo mais fácil para os estudantes
• Cobertura das pesquisas mais recentes no campo acadêmico do comportamento do consumidor
• Numerosos exemplos que destacam como todos os tipos de organização usam o comportamento do consumidor em seus esforços de marketing
• Vários exercícios, dando aos estudantes uma oportunidade de tomar decisões com base
na demografia e nos estilos de comportamento do consumidor
0 comentários:
Postar um comentário