Sobre a Cengage Learning



A Editora Cengage Learning atua em mais de 50 países, fornecendo conteúdo nas mais variadas áreas, altamente adaptável, com foco em educação corporativa, técnica e universitária.
Com forte presença no Brasil na área universitária, desenvolvemos a área de Soluções Corporativas com o objetivo de auxiliar empresas no processo de capacitação de colaboradores e cooperados por meio de conteúdo especializado de nosso extenso catálogo.
Nossas soluções visam atender as necessidades das áreas de Recursos Humanos, Pesquisa, Produto, Treinamento e Marketing da sua empresa. Oferecemos conteúdo para através de:
- Livros impressos e online
- Bases de dados, periódicos e obras de referência
- Softwares de aprendizagem
A Cengage Learning oferece, ainda, possibilidades de customização e ou confecção de materiais exclusivos para sua empresa, com conteúdo capas diferenciadas, inserção de logomarca, mensagem institucional, entre outros sempre, visando atender as reais necessidades dos clientes.


“Esta é a Cengage, uma editora que visa contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos seus colaboradores. Acreditamos que o aprimoramento é um processo, e como tal pressupõe conhecimento, tempo e educação. Convido-o a conhecer cada área de negócios em que atuamos e nossos diversos catálogos. Bem-vindo e boa visita!”