Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade. Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio ambiente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisas.
Assine a nossa Newsletter
Pesquisar este blog
Valor Econômico - Últimas notícias
Postagens populares
-
A maioria dos cabeleireiros tem pouca dificuldade em aprender os detalhes das ferramentas mecânicas da profissão: tesouras, escovas, prancha...
-
Estratégias de negócios para salões de beleza e spas vai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado ...
Nuvem de Temas
Clientes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
0 comentários:
Postar um comentário