Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição. Os autores são Michael D. Hutt e Thomas W. Speh.
B2B: Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais
Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assine a nossa Newsletter
Pesquisar este blog
Valor Econômico - Últimas notícias
Postagens populares
-
A maioria dos cabeleireiros tem pouca dificuldade em aprender os detalhes das ferramentas mecânicas da profissão: tesouras, escovas, prancha...
-
Estratégias de negócios para salões de beleza e spas vai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado ...
Nuvem de Temas
Clientes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
0 comentários:
Postar um comentário