ISBN: 8522110093 ISBN13: 9788522110094 Categoria: Marketing e Comunicação Copyright: 2011 Número de páginas: 336 Preço: R$ 77,90 | |
O livro se destaca pelo cunho profissional ao apresentar um referencial prático para utilização em empresas privadas, prefeituras, governos, parlamentos, associações e entidades públicas, valendo-se de uma abordagem sistêmica, que prima pelo ineditismo de conceitos, didatismo, objetividade e praticidade. O pioneirismo da obra também se faz presente ao estabelecer a relação entre estratégias e táticas de guerra e a política, trazendo para o dia a dia de campanhas eleitorais as lições e os ensinamentos de pensadores e personagens que marcaram a história da civilização. Nesta segunda edição, todo o livro foi atualizado para estar de acordo com as mudanças no cenário político e organizacional; um novo capítulo - "O poder da palavra" - traz uma síntese do poder da comunicação em suas formas verbal e gestual, seja no âmbito político, seja na esfera das organizações. |
TRATADO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E POLÍTICA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assine a nossa Newsletter
Pesquisar este blog
Valor Econômico - Últimas notícias
Postagens populares
-
A maioria dos cabeleireiros tem pouca dificuldade em aprender os detalhes das ferramentas mecânicas da profissão: tesouras, escovas, prancha...
-
Estratégias de negócios para salões de beleza e spas vai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado ...
Nuvem de Temas
Clientes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
0 comentários:
Postar um comentário