Paradoxo na Empresa - Múltiplas Perspectivas
"Esta coletânea de textos escritos por diversos autores trata da temática paradoxos e suas interfaces, com discussões que envolvem a sociedade e as empresas. A Parte I traz definições do conceito "paradoxos organizacionais´ segundo diversas correntes e situa a temática paradoxos e mudanças em termos teóricos, apresentando um estudo de caso para análise. A Parte 2 reúne dois capítulos que apresentam a teoria dos recursos da firma (Resource Based View) e situam essa corrente teórica com relação aos conceitos de paradoxos organizacionais e mudança."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Assine a nossa Newsletter
Pesquisar este blog
Valor Econômico - Últimas notícias
Postagens populares
-
A maioria dos cabeleireiros tem pouca dificuldade em aprender os detalhes das ferramentas mecânicas da profissão: tesouras, escovas, prancha...
-
Estratégias de negócios para salões de beleza e spas vai além das estratégias de marketing e negócios. A autora faz uma análise do estado ...
Nuvem de Temas
Clientes
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
0 comentários:
Postar um comentário