Comments: (0)


Com mais de dez anos no Brasil a Cengage Learning participa e promove vários acontecimentos. Nesta página você irá encontrar todas as informações sobre nossa agenda, data, local, cobertura de todos os eventos.

Semana Cultural - Porto Seguro

Comments: (0)
Nos dias 17 e 21 de maio, a Cengage Learning, participou da Semana Cultural - Porto Seguro. Realizado no espaço "Cultura e Lazer" da empresa, durante o horário de almoço dos funcionários, fomos visitados por vários funcionários interessados nos nossos diversos títulos.
Abaixo temos o SlideShow com as fotos do evento.





Eventos - Congresso Corporativo

Comments: (0)

Nos dias 29 e 30 de Julho será realizado o "7º Congresso Nacional de Gestão Corporativa".
Com palestrantes renomados no mundo empresarial que irão abordar temas fundamentais para o gestor contemporâneo, como o Diretor de Rh para a América Latina do Google, Deli Matsuo e o Presidente da América do Sul da Rolls-Royce International, entre vários outros.
A Cengage Learning, patrocinadora ouro do evento, convida você para participar do maior evento corporativo do Rio de Janeiro.

Quarto Feirão de Livros da Cengage Learning

Comments: (0)
Do dia 03 à 07 de maio foi realizado, no espaço comercial do condomínio E-Business, o Quarto Feirão de Livros da Cengage Learning. Com uma grande quantidade de livros especializados em diversos assuntos como: ensino universitário, ensino em idiomas, qualificação profissional, etc. Os preços eram a partir de cinco reais, todos os livros tinham desconto, entre eles, os grandes sucessos da editora, como "Gerenciamento de Vendas", "Finanças para Executivos", "Relacionamento com o cliente", entre muitos outros best-sellers.
Nossa série profissional, que possui mais de 10 títulos que focam o desenvolvimento profissional, foi vendido em kits com preços muito acessíveis e fechamos o feirão com mais um evento bem sucedido. 

Evento - Ensino de História

Comments: (0)
 A Editora Cengage Learning, a Livraria Cultura e os autores convidam para o lançamento do livro: "Ensino de História". Escrito por Kátia Maria Abud, André Chaves de Melo Silva e Ronaldo Cardoso Alves.

Esta obra surgiu a partir da experiência adquirida por seus autores em cursos dedicados à formação e ao aprimoramento de professores de História do Ensino Básico. O contato e a troca de experiências com esses profissionais levaram ao desenvolvimento de um conjunto de dez capítulos, nos quais os profissionais do ensino terão acesso a sugestões de atividades didáticas ou miniprojetos, a partir da utilização de diferentes documentos e suportes materiais, como o documento escrito, o texto literário, as imagens fixas ou em movimento, o patrimônio histórico e mapas.

Dia 09 de Junho das 18h30 às 21h30 na Livraria Cultura Conjunto Nacional - Loja de Artes, loja 151 - Av. Paulista, 2073.